domingo, 20 de setembro de 2009

ZOMBIE STRIPPERS



Este Zombie Strippers é dos filmes mais ridículos que já vi em toda a minha existência e por isso mesmo é que se torna também um dos mais hilariantes de sempre! Senão vejam esta rápida sinopse deste filme de série B realizado e escrito por Jay Lee.

Após uma experiência científica que correu mal um soldado contaminado entra num night club e após alguma turbulência inicial ataca uma das strippers do bar. A partir desse momento essa stripper torna-se uma estrela já que a sua condição de morta e de zombie atrai cada vez mais cliente para ver o espectáculo levando a que as restantes strippers - uma após outra - se deixem contaminar para que tomem o lugar da primeira no palco. A única condição é que um ou outro cliente lhes sirva de alimento ao que o patrão, fazendo dinheiro como nunca tinha feito antes e deslumbrado, acede, guardando os corpos dos clientes tornados entretanto zombies numa jaula da cave do clube.

As interpretações não são nada credíveis (e interessa neste contexto?) e o filme e a sua história bizarras e trapalhonas (e eu importado, depois de me rir tanto incontrolavelmente)! A acrescentar a Jamie Jameson e à sua trupe de strippers zombies - todas vindas do mundo do filme porno - há ainda um grupo de soldados que de corpos, músculos e glândulas mamárias infladas (pois provêm do mesmo mundo antes referido) se dedica a caçar os zombies!

Hilariante! Aconselho, é de ver sem dúvida (com o cuidado de dizer que o sangue jorra em largos jactos e que existe nudez parcial e total em quase todo o filme)

Visto nas Vasco Sessions ao Saldanha em companhia do MAL

Enlace | http://www.imdb.com/title/tt0960890

Sem comentários:

Enviar um comentário